Turismo Titulo Não acaba por aí
Não acaba por aí, não

São vários os parques aquáticos espalhados pelo País; Olímpia, em São Paulo, terá novo

Marcela Munhoz
10/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Setur/Divulgação


 O Beach Park, no Ceará, e o Wet’n Wild, em São Paulo, são dois dos principais parques aquáticos do Brasil. Mas há diversas outras opções que oferecem a mesma diversão em outros Estados do País. O Rio Grande do Sul conta com o Ácqua Locos (acqualokos.com.br), o Paraná tem o Águas Claras (parqueaguasclaras.com.br), em Santa Catarina é o Cascaneia Park (cascaneia.com.br), Di Roma em Goiania (diroma.com.br), Bahia conta com o Eco Parque Arraial D’Ajuda (arraialecoparque.com.br), Ma-noa diverte os visitantes no Rio Grande do Norte (ma-noa.com.br) e no Rio de Janeiro o nome do parque é Rio Water Planet (riowaterplanet.com.br).

Quem não quer sair do Estado de São Paulo pode optar por alguns outros parques que investem na mesma temática. O Magic City, localizado em Suzano e fundado em 1996, fica a 60 quilômetros da Capital. Possui seis toboáguas destacando, dentre eles, um toboágua gigante e um Kamikaze da Route 88 para os mais aventureiros. Além disso, tem piscinas aquecidas e piscina de ondas. Os ingressos custam R$ 90 para adultos aos sábados, domingos e feriados e R$ 80 para crianças de 6 a 11 anos. Informações: www.magiccity.com.br.

Isso sem falar nos que contam com águas termais, como o Thermas dos Laranjais em Olímpia (www.termas.com.br). O local foi visitado, só em 2014, por 1,9 milhão de turistas, alcançando o posto de o mais visitado da América Latina e o quarto do mundo. A partir de 2016, a cidade também terá o Hot Beach (www.hotbeach.com.br). Serão dezenas de atrações distribuídas em área de 80 mil m². Do grupo Ferrasa, o empreendimento já tem 70% de suas obras concluídas. Além do parque, será construído o Hot Beach Resort, que terá 484 apartamentos. A aposta é garantir aos hóspedes todo o comodismo ao descer de elevador do hotel e já estar dentro do parque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;