Esportes Titulo Prova pedestre
Restam 461 vagas para a etapa de Diadema do Circuito regional

Limite é de 3.000 lugares para corrida que será disputada no dia 20; valor da inscrição é de R$ 40 e interessados devem se apressar

Dérek Bittencourt
01/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Pelo terceiro ano consecutivo os números provam o sucesso da etapa de Diadema do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. A exemplo dos anos anteriores, as inscrições devem se encerrar de maneira antecipada para a prova, quinta do calendário 2015, que será realizada no dia 20 por algumas das principais vias do município.

Até ontem, 2.539 das 3.000 vagas disponíveis foram preenchidas, restando, portanto, 461 lugares para os interessados. No entanto, quem tem a intenção de participar deve se apressar, porque a expectativa é de que o limite seja alcançado nos próximos dias.

As inscrições seguem até o dia 16 por meio dos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com. O valor é R$ 40, sendo possível pagar com cartão de crédito ou via boleto bancário.

O tour esportivo de corridas de rua do Grande ABC já passou por Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano e Ribeirão Pires. Dia 20, chega a Diadema. Em 8 de novembro, passará pelas ruas de Mauá e, em 6 de dezembro, Santo André sediará a última etapa do calendário.

O Circuito é promovido pelo Diário com apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Shopping Praça da Moça. A Federação Paulista de Atletismo é responsável pela organização.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;