Esportes Titulo
Leandro Campos tenta resgatar o velho estilo do Santo André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
21/02/2007 | 21:52
Compartilhar notícia


Depois de substituir Luiz Carlos Ferreira, que não conseguiu tirar o Santo André da lanterna do Paulistão, o técnico Leandro Campos já procura resgatar o perfil de quem tenta a todo custo manter-se na elite do futebol estadual. O novo comandante observou atentamente o 1 a 1 contra o Taubaté no jogo-treino de quarta-feira à tarde, no Vale do Paraíba. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Marcelo Régis abriu a contagem. Aos 28, Sales igualou o placar para os donos da casa.

Ao contrário de Ferreira, que interrompia demais os coletivos para corrigir os eventuais detalhes, Campos deixava os titulares bem à vontade. A base é a mesma dos tempos daquele que o antecedeu – Alexandre e Pará nas laterais; Galeano, Lello (Cesinha) e Luiz Henrique zaga; Bruno (Lello), Willians (Roger Bernardo) e Leo no meio-campo; Catatau e Marcelo Régis (Sandro Gaúcho) completaram o sistema ofensivo. É daí que irá sair o time para o duelo contra o Guaratinguetá, às 16h de domingo, no terreiro do adversário. O ala Da Guia e o volante Ramalho ficam à disposição para reestrear.

Já o zagueiro Alex Oliveira, que atuava no Vila Rio-RJ, aguarda uma liminar que possa regularizar a transferência. De quinta-feira até sábado, haverá trabalhos no CT da Volkswagen, como aconteceu quarta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;