Nacional Titulo Em SP
Dupla presa ao comprar com cartões de refém
Por
20/01/2012 | 04:32
Compartilhar notícia


Um consultor de empresas ficou por cerca de três horas em poder de assaltantes, na noite de ontem, após sair do trabalho e ser dominado em um semáforo na região de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Dois dos criminosos foram presos, às 23h30, por policiais militares da 1ª Companhia do 22º Batalhão quando deixavam o Shopping SP Market, localizado na Avenida das Nações Unidas, mesma região.

 

A dupla, em posse dos cartões da vítima, havia comprado perfumes e calçados e levantou suspeita nos seguranças do shopping, que acionaram a PM. Os dois bandidos passavam pelos mesmos lugares, conversando ao telefone e com atitudes que demonstravam preocupação com a possibilidade de estarem sendo observados. O terceiro bandido, que continua foragido, estava armado com um revólver cromado e mantinha a vítima refém, circulando com um Fiat na região da Marginal do Pinheiros. Ao entrar em contato com os comparsas, percebeu que a dupla havia sido presa e resolveu fugir, liberando o consultor próximo à Marginal.

 

Os dois presos foram identificados como Rafael Costa Gonçalves e Jefferson Silvino de Lara, ambos de 27 anos e com passagens pela polícia. Rafael estava em liberdade condicional. O carro e os cartões da vítima foram recuperados pelos policiais. O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, de Santo Amaro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;