Nacional Titulo
S.Paulo: motoristas da Masterbus continuam parados
Do Diário do Grande ABC
23/07/1999 | 10:45
Compartilhar notícia


Os motoristas e cobradores da Viaçao Masterbus continuam parados nesta sexta-feira. A empresa opera 17 linhas entre bairros da zona leste e a regiao central da capital paulista, possui 241 ônibus, 597 motoristas, 540 cobradores e transporta cerca de 80 mil passageiros por dia. Foram deslocados 125 carros de outras empresas para substituir os coletivos da Masterbus.

Já a Viaçao Vitória, que também atende à zona leste da capital, está funcionando parcialmente nesta sexta. A empresa cobria 16 linhas, mas, depois da apreensao de vários carros pela Justiça por falta de pagamento, só restaram 56 ônibus, que estao atendendo cinco linhas. As outras 11 linhas que eram operadas pela Vitória estao sendo supridas por coletivos de outras companhias. A empresa tem 399 motoristas, 390 cobradores e transportava diariamente, antes da apreensao, 60 mil passageiros.

Trens - O plano de emergência da SPTrans também continua atendendo os usuários dos trens da CPTM, na zona leste da cidade. Cinqüenta ônibus continuam fazendo o transporte entre as estaçoes de Itaquera e Artur Alvim na manha desta sexta, trecho onde houve o descarrilamento de uma composiçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;