Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia Civil descobre desmanche na Vl.Vivaldi

Local tinha paredes com isolamento acústico para abafar o barulho; dois foram detidos

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
30/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Agentes do 2º DP (Rudge Ramos) de São Bernardo encontraram um desmanche na Vila Vivaldi, ontem. No local foram apreendidas diversas ferramentas e peças de carros que ainda não foram identificados, mas que provavelmente foram roubados na cidade.

O único veículo que ainda não tinha sido desmontado era uma Saveiro, produto de roubo na última semana na região.

Foram presos em flagrante Hugo de Oliveira Evangelista Wilson, 28 anos, e Anderson de Medeiros Cruz, 34. O último já tinha passagem na polícia por furto.

O que chamou a atenção no local foi o revestimento para isolamento acústico. Todo o trabalho foi desenvolvido para impedir que os vizinhos escutassem o barulho dos carros que eram desmontados.

O portão também era falso, sendo que havia uma grossa parede revestida na entrada. Diversos motores e outras peças que ainda não foram identificadas foram recolhidos pela perícia.

O desmanche funcionava na Rua Guilherme de Almeida, travessa da Rua Afonsina. A Polícia Civil conseguiu descobrir o local após denúncia anônima, além de investigação de agentes para comprovar o crime. O caso foi registrado no 2º DP, onde os dois homens estão detidos provisoriamente.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;