Política Titulo
Governo espera que PL se posicione sobre críticas a Palocci
Por Do Diário OnLine
Com Agências
16/03/2004 | 13:50
Compartilhar notícia


O governo espera que o PL se posicione publicamente sobre as críticas do vice-presidente do partido, Valdemar Costa Neto, ao ministro Antonio Palocci (Fazenda) e ao presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. Segundo o ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, o PL deve se pronunciar ainda nesta terça-feira.

Apesar de esperar um pedido formal de desculpas, Rebelo minimizou o impacto das críticas do presidente do PL — partido do vice-presidente da República, José Alencar. Para ele, discussões sobre a política econômica “são uma tradição do Congresso”.

O ministro avaliou que a base aliada sempre debateu as questões econômicas, mas ressaltou que é preciso que o governo tenha “unidade em torno de sua política econômica”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;