Internacional Titulo
Washington quer câmeras de vigilâncias em monumentos
Das Agências
23/03/2002 | 15:02
Compartilhar notícia


Os serviços de parques nacionais planejam instalar câmeras de vigilância durante as 24 horas do dia em torno dos grandes monumentos e atrações turísticas de Washington com a intenção de controlar a criminalidade e o terrorismo.

O presidente republicano George W. Bush reservou US$ 23 milhões para este controvertido projeto, que faz parte do conjunto de medidas de fortalecimento da segurança interna depois dos atentados de 11 de setembro passado.

Os serviços de parques e a polícia da capital federal assinalaram esta sexta-feira, durante uma audiência no Congresso, que o plano prevê instalar câmeras no interior ou ao redor dos grandes monumentos no "Mall", a esplanada central de Washington.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;