Nacional Titulo
Quatro morrem em chacina na zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
24/06/2001 | 16:25
Compartilhar notícia


Quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram assassinados na noite do último sábado em uma pizzaria do Jardim Nélia, zona Leste da capital paulista. Foi a 31ª chacina registrada este ano na região metropolitana de São Paulo. As vítimas são Tatiana Soares da Cruz, 20 anos, Anderson Sila Pardim, 21, Glauco Leoni, 21, e Jorge Abrahão Jr., 22.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens armados com pistolas 380 e 9mm invadiram o estabelecimento comercial e partiram em direção da mesa onde estavam Tatiana, Anderson e Glauco. Os assassinos abriram fogo e atingiram também Jorge Abrahão Jr., filho do dono da pizzaria. Todas as vítimas chegaram a ser atendidas no Hospital Santa Marcelina, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os quatro assassinos escaparam logo depois do crime e não foram localizados até agora. A Polícia ainda não tem pistas sobre os responsáveis, o motivo ou sobre quem seria o alvo. Nada foi roubado do estabelecimento.

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;