Nacional Titulo
Briga no Guarujá deixa jovem gravemente ferido
Do Diário OnLine
Com Agências
15/11/2004 | 09:56
Compartilhar notícia


Um briga envolvendo dois grupos de jovens na frente da casa noturna Avelinos, na Praia do Perequê, Guarujá, deixou um estudante de Educação Física gravemente ferido. Ele foi atingido no braço por um golpe de garrafa e perdeu os movimentos no membro.

A vítima já passou por uma cirurgia e terá de ser submetida a outras duas. O tendão de seu braço foi cortado pela garrafada.

A confusão envolveu 20 jovens do bairro Tatuapé, na Zona Leste da capital, e cinco de Ribeirão Preto. Após a confusão na frente da casa noturna, os grupos voltaram a se enfrentar a caminho do hospital.

A Polícia Militar prendeu os arruaceiros. Os dois grupos afirmaram terem sido provocados. Os jovens vão responder ao processo em liberdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;