Nacional Titulo
Polícia de SP prende quadrilha de traficantes de drogas
Por Do Diário OnLine
01/10/2003 | 08:45
Compartilhar notícia


A Polícia Civil desmantelou, nesta terça-feira, uma quadrilha de traficantes de drogas que distribuía entorpecente na Zona Norte da capital paulista e em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Quatro pessoas foram presas e mais de 20 quilos de droga apreendidos.

Segundo a Rádio CBN, Cleanto Ribeiro de Souza, 33 anos, Adriana Dantas, 22, Thiago Nogueira, 21, e Romão Edson Morales, 24, foram detidos após três meses de investigações.

O delegado Marcelo Janusi, responsável pelo 4º DP de Guarulhos, informou que o grupo vendia a droga direto para o usuário, sem intermediários. O líder do bando é Cleanto, que já tem passagens pela polícia por tráfico.

Em um apartamento em Guarulhos, usado como laboratório para refino de droga, policiais apreenderam 12 quilos de cocaína pura (poderia ser transformado em mais de 30 quilos da droga para consumo), 10 quilos de pasta de crack, duas mil trouxinhas de cocaína e meio quilo de maconha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;