Setecidades Titulo
Polícia teria frustrado resgate de presos do CDP de Sto André
Do Diário OnLine
Com Agências
26/06/2003 | 09:16
Compartilhar notícia


Quatro assaltantes morreram na madrugada desta quinta-feira em uma troca de tiros com a polícia na região do Parque Bristol, Zona Sul de São Paulo. Com a operação, a polícia acredita ter frustrado um resgate de presos do Centro de Detenção Provisória de Santo André.

Os bandidos, que estavam em um Astra verde roubado, foram abordados na avenida Taboão, em São Bernardo, e se recusaram a parar o carro. Policiais da Força Tática do 6º Batalhão iniciaram uma perseguição e dois dos quatro assaltantes começaram a atirar contra a viatura da PM.

Mas, na rua Giovanni Da Conegliano, em Vila Livieiro, Zona Sul de São Paulo, o motorista do Astra perdeu o controle e bateu o veículo em um muro. Os quatro bandidos ainda desceram do carro na tentativa de reagir, mas acabaram sendo baleados e morreram. Com eles foram apreendidas duas escopetas calibre 12, uma metralhadora Uru, três pistolas 9 milímetros e um colete à prova de balas.

Após a troca de tiros, o celular dos bandidos tocou. Um dos policiais atendeu ao telefonema e ouviu a frase: "Vocês estão atrasados. Nós já estamos aqui ao lado do CDP de Santo André". Nenhum suspeito, no entanto, foi encontrado do lado de fora do CDP.

O caso foi registrado no 83º Distrito Policial, do Parque Bristol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;