Cultura & Lazer Titulo
Confira as cenas em destaque
Da TV Press
25/08/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


As trapalhadas dos anjos de Sete Pecados vão causar uma enorme confusão nesta semana, que culmina com Clarice (Giovana Antonelli) expulsando Dante (Reynaldo Gianecchini).

Custódia (Cláudia Gimenez) descobre que Ágatha (Cláudia Raia) pretende deixar Beatriz (Priscila Fantin) trancada na boate e resolve agir.

De fato, Beatriz adormece após beber um sonífero que Ágatha lhe dá. A anja até tenta soltá-la, no capítulo de terça-feira, mas é impedida por Antero e Azucrim. Ajudados pela inspiração divina, Gabriel e Berenice desamarram Custódia e tentam entrar na boate, mas acabam indo parar na cadeia.

Quando acorda, Beatriz acha que foi a doméstica quem a trancou na boate. Sem papas na língua, ela conta a Beatriz que a autora da armação foi Ágatha.

Luz do Sol - Na novela das oito da Record, depois de ter sido denunciada por Agenor como cúmplice do seqüestro de Drica, Eliana vai comer o pão que o Diabo amassou.

No xilindró, ela é hostilizada pelas outras detentas. Para a sorte de William, Laura descobre o paradeiro de sua amada e ele vai encontrá-la.

Lá, promete que vai tirá-la da cadeia, custe o que custar. Preocupada, ela pede notícias de Drica e ele, sem saber o que dizer, acaba dizendo que a filha está bem. No capítulo de quarta-feira, finalmente Eliana é solta e sai aflita para ver Drica.

Eterna Magia - Nina e Peter levam adiante seu plano em Eterna Magia, a novela das seis da Globo. Sem ser vista, a jovem sai da cama e se encontra com Peter.

Ela conta ao ex-cunhado que fingiu estar paralítica para manter Conrado e Eva em Serranias. O médico então lhe entrega dois vidros de remédio e fala em alto e bom som que ele e Nina precisam se vingar da humilhação.

No capítulo de terça-feira, Eva flagra Nina andando, mas sente uma forte dor e desmaia. Quando acorda, ela acusa Nina de estar fingindo a paralisia. A pianista tira Nina da cama para obrigá-la a andar.

Caminhos do Coração - Na nova novela das dez da Record, Sócrates, dono da clínica Progênese, mal sabe que estão armando para sua filha em. Em uma festa na casa do poderoso, a trapezista Maria trabalha como estátua-viva. Lá, Eric mostra a Helga a foto da trapezista e diz que ela será culpada pela morte de Sócrates. Helga dá um copo d'água com sonífero para Maria e a põe na cama de Sócrates.

Quando ele chega no quarto, vê a moça e Eric, com a seringa em punho. O vilão crava-a em Sócrates, que morre. Logo ele coloca a seringa na mão de Maria, que ainda dorme como um anjo. Ela nem desconfia que será presa no capítulo de sexta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;