Esportes Titulo Azulão
São Caetano está perto de acerto com meia Daniel

Vice-artilheiro da Série A-3 do Paulista vai se reunir com dirigentes do clube na segunda

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
23/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano pode anunciar em breve o primeiro reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em julho. O meia-atacante Daniel, 25 anos, que conquistou o acesso pelo Juventus na Série A-3 do Campeonato Paulista, vai se reunir com dirigentes do Azulão na segunda-feira e deve assinar contrato. O tempo de vínculo ainda não foi definido.

“Vamos nos reunir na segunda e ver o que será decidido. Conheço a história do São Caetano, tem uma camisa de peso e merece estar em lugar melhor no cenário nacional. Hoje, a chance de atuar pelo clube é de 90%. Conversei com o Dino (Camargo, gerente de futebol) e está praticamente tudo certo”, disse o jogador. Daniel foi vice-artilheiro da Série A-3, com 13 gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;