Esportes Titulo
Ginásio tem últimos ajustes para receber festa do vôlei
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Tudo pronto para o Ginásio Milton Feijão receber o último jogo de vôlei da levantadora Fofão, que decidiu se aposentar aos 45 anos, sendo 30 dedicados à modalidade. Ontem, funcionários da Prefeitura davam os últimos retoques de tinta na parte externa do local, enquanto na quinta-feira foi instalado o tapete de borracha com as marcações da quadra.

Fofão esteve no local para acertar os detalhes da partida. “Não sei como será minha reação ao ver esse ginásio lotado domingo (amanhã)”, disse a levantadora, sem exagero, já que todos os 3.500 ingressos colocados à disposição dos torcedores foram trocados por alimentos não perecíveis em dois dias.

As primeiras 1.000 pessoas que chegarem ao ginásio amanhã vão receber uma camisa especial confeccionada pelo São Cristovão Saúde, patrocinador oficial do vôlei de São Caetano, com desenho da jogadora e a seguinte frase: ‘Valeu, Fofão!’.

No total, a partida de despedida da craque arrecadou cerca de 3,5 toneladas de alimentos e a maior parte será cedida ao Fundo Social de Solidariedade de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;