Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Centro Cultural Diadema recebe a peça 'Cárcere'


Do Diário do Grande ABC

16/06/2010 | 07:03


O Núcleo de Processos Colaborativos da Escola Livre de Teatro de Santo André apresenta amanhã, às 20h, a peça Cárcere, no Centro Cultural Diadema (Rua Graciosa, 300. Tel.: 4056-3366). A montagem, com direção de Flávio Marin, retrata o ambiente de um presídio feminino por meio de três personagens e as contradições do lugar.

A peça é resultado de processo colaborativo de criação, que busca a horizontalidade nas relações entre os criadores do espetáculo teatral. Todos oferecem experiência, conhecimento e talento a serviço da construção do texto de tal forma que se tornam imprecisos os limites e o alcance da atuação de cada um deles.

CHICO XAVIER
No Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789), em homenagem ao centenário de Chico Xavier, será encenada peça psicografada por ele e Divaldo Franco. Além da Vida tem no elenco Paulo Paixão, Cristiane Natale, Cesar Froes, Denise Sefer e Laerte Marquesini. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

"Trata-se de uma montagem sincera que mobiliza e leva à reflexão (existe algo além daquilo que podemos alcançar com os cinco sentidos). As situações apresentadas tratam de temas como aborto, tóxico, suicídio e homossexualismo, entre outros", conta o escritor Artur de Távola, sobre a montagem.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;