Internacional Titulo
Foliões são mortos em primeira noite de carnaval na BA
Por Do Diário OnLine
09/02/2002 | 10:35
Compartilhar notícia


Dois foliões foram mortos na madrugada deste sábado nas proximidades da avenida onde acontece o desfile dos trios elétricos, em Salvador, na Bahia.

Áurea Madalena de Jesus foi assassinada pelo vigilante Carlos Ismael dos Santos ao entrar no Instituto Feminino da Bahia.

Uma testemunha afirmou que Áurea pediu para os seguranças do Instituto para usar um banheiro. Um deles permitiu, mas o outro, sentindo-se ofendido de não ter sido consultado, atirou contra a mulher.

Um folião não identificado, que vestia um abadá do bloco Cerveja e Cia., foi morto. Os policiais, que o encontraram com escoriações no rosto, não sabem a razão da morte.

Desde a abertura das comemorações do Carnaval, a polícia prendeu 42 pessoas que envolveram-se em agressões, brigas e furtos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;