Setecidades Titulo
Estado inicia nova fase de obras na Almirante Delamare
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
08/09/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


Começou a segunda fase das obras da nova ponte na Avenida Almirante Delamare, divisa de São Paulo com São Caetano. O conjunto de intervenções, que também atinge a Avenida Presidente Wilson, visa amenizar as constantes enchentes no local.

O grande vilão da área é o Ribeirão dos Meninos, que sempre transborda quando chove forte. O departamento estadual acredita que as alterações darão maior fluidez ao trânsito da região. O alteamento da ponte, em dois metros, permitirá, ainda, um aumento de 40% da vazão de água do rio.

O investimento anunciado é de R$ 1,2 milhão. Outros R$ 1,37 milhão foram destinados à construção na Presidente Wilson. A expectativa é de que o trabalho seja finalizado em novembro, a tempo de evitar estragos no verão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;