Cultura & Lazer Titulo
Mauá realiza 2ª Feira Interativa do Livro
Das Agências
21/10/2003 | 08:46
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá realiza entre os dias 23 e 26 de outubro a 2ª Feira Interativa do Livro. O evento, organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da cidade, levará ao Paço Municipal 33 editoras nas mais diversas áreas do conhecimento. A feira funcionará numa tenda de circo chamada Espaço Babilônia e estará aberta das 10h às 22h.

Estandes com grandes editoras, trocas de livros, shows com bandas da região, palestras com escritores e especialistas, além de performances com contadores de história para crianças serão as atrações da feira.

No local, haverá um espaço para a Biblioteca da Babilônia, onde os visitantes poderão trocar livros, CDs, DVDs, fitas de vídeo e revistas ou até fazer doações para o Sistema de Bibliotecas Públicas de Mauá.

Outro elemento interativo presente na feira será a possibilidade de o público ser o autor e registrar um pensamento, poesia, frase ou qualquer outra forma de expressão imaginada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;