Setecidades Titulo
Dono de casa dá cursos e chama garotas de terapeutas
Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
12/08/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Para João Roberto Afonso, 67 anos, não existe prostituição. “O que há é um serviço de terapia”, explica o senhor educado, presidente da Associação de Profissionais Liberais Bermina (junção do nome de seus pais, Bernardo e Firmina), em Santo André.

Para as garotas entrarem na casa que administra, é feita uma entrevista, para saber se elas estão precisando mesmo. “Aqui, elas recebem por dia. Vêm porque estão precisando comprar alguma coisa para casa”, explica.

O local, em Santo André, funciona durante a tarde. Um público formado majoritariamente por senhores vai ao chamado centro de terapia de João Roberto.

“Eles vêm aqui porque precisam de sexo, carinho, por isso, chamo essas moças de terapeutas”, explica ele, que se diz espírita, membro do Rotary Club e da Associação de Amigos da Polícia.

“Muitas saem casadas com os homens que conhecem aqui. Outras, encaminho para cursos na Prefeitura. Elas estudam e aprendem a profissão e depois saem”, conta João Roberto.

Sempre que possível, psicólogos, psiquiatras, advogados e médicos vão ao local para prestar assistência às moças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;