Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Yahoo quer entrar no ramo de transmissoes ao vivo


Das Agências

22/03/1999 | 12:00


A revista Business Week causou um terremoto no mercado de tecnologia dos Estados Unidos neste fim de semana, ao publicar a informaçao de que o portal Yahoo está negociando a compra do Broadcast.com, um dos principais sites de transmissoes ao vivo na Internet.

Segundo a revista, o diretor do Yahoo, Tim Koogle, e o co-fundador do site, Jerry Yang, estariam pessoalmente envolvidos na negociaçao.

A Business Week nao citou valores, mas a notícia fez com que as açoes do Broadcast subissem cerca de 25% só na manha desta segunda-feira.

Segundo a revista, a negociaçao nao deve ser fácil. A America Online e a NBC também estariam interessadas na aquisiçao do site, que foi criado há três anos e é avaliado em US$ 3 bilhoes.

Ainda segundo a Business Week, o Yahoo quer o Broadcast para aumentar sua penetraçao em outras mídias — já que pesquisa recente mostrou que 50% dos usuários da Internet em todo o mundo acessam o site portal.

Interessaria, portanto, a estrutura já montada pelo Broadcast, com contratos com canais de TV e emissoras de rádio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;