Esportes Titulo
Competição vai determinar o futuro para a equipe de Mauá
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
25/10/2007 | 07:20
Compartilhar notícia


O resultado do sub-21 de Mauá no torneio de vôlei masculino dos Jogos Abertos pode definir o futuro da equipe. Caso tenha um bom desempenho na competição e atinja o objetivo de chegar entre os quatro primeiros, o time pode estrear na Primeira Divisão do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei de 2008.

"Para alcançar esta fase, precisamos contar com mais patrocinadores. Por isso, um bom resultado nos Jogos Abertos pode nos ajudar porque dará mais visibilidade na cidade", afirmou o técnico Oswaldo Begliomini.

Este é um sonho acalentado há muito tempo pelo treinador, que mantém as categorias inferiores (de pré-mirim à juvenil) no Industrial de Mauá.

O principal título da equipe é do JEBS (Olimpíadas Escolares Brasileiras), em 2005. "Enfrentamos times mais experientes nos Jogos Abertos e acredito que temos condições de vencer", afirmou o técnico.

Na Praia Grande, a equipe venceu duas partidas (Sertãozinho e Presidente Prudente) e perdeu apenas uma (Americana). Agora, Mauá disputa a fase final.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;