Esportes Titulo
Palestra enfrenta o Palmeiras-B no domingo
Edélcio Cândido
e Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
12/04/2001 | 01:48
Compartilhar notícia


  É definitivo. O jogo do Palestra de São Bernardo contra o Palmeiras-B será mesmo no domingo de Páscoa, às 15h, no Parque Antártica, pela Série B-1 do Paulista. Apesar disso, o técnico Paulo Leme ainda não definiu o time que perdeu o jogo-treino para o São Caetano por 12 a 1, nesta quinta, no estádio Anacleto Campanella.

Mas não foi a goleada que deixou dúvidas para o treinador. “Pelo contrário, tocamos bem a bola, valorizamos o passe e fomos ousados. Só não podemos bobear nas bolas aéreas. Levamos quatro ou cinco gols por cima, o que não pode acontecer”, disse o treinador. O supervisor, Antônio Schank Filho, elogiou o espírito guerreiro do time. “Foi um belo jogo-treino. A goleada é o de menos”.

São Bernardo – O técnico Luiz Carlos Pressutti tem apenas um problema para definir a equipe que enfrenta o Linense, domingo, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, pela Série B-2 do Campeonato Paulista. O lateral Rafael sente dores no músculo adutor da coxa direita e ainda não está confirmado na partida.

Na estréia na competição, o time do Grande ABC acabou derrotado pelo Lençóis por 2 a 0, em Lençóis Paulista. “Foi um resultado injusto. Nossa equipe jogou bem, mas tomou dois gols por bobeira no primeiro tempo. No segundo, tivemos o domínio da partida, mas não conseguimos marcar”, disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;