Esportes Titulo
S.Paulo quer 'driblar' abatimento contra o Paysandu
Fabiana Chiachiri
Com Agências
19/06/2004 | 19:31
Compartilhar notícia


Até parece que a tabela do Campeonato Brasileiro previa o que aconteceria com o São Paulo nesta semana. Depois de ser eliminado da Copa Libertadores, o Tricolor, ainda abatido, enfrenta neste domingo, às 16h, no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará, o Paysandu, pior equipe da competição.

Não bastasse a lanterna, o Papão não vence há quase três meses. Até aqui, foram três empates e seis derrotas. O técnico Givanildo de Oliveira também terá diversos problemas para escalar sua equipe. Joãozinho foi negociado com o futebol búlgaro e não irá defender mais o bicolor no Brasileirão. O zagueiro Galván terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Para completar, o atacante Vinícius, recém contratado pelo clube, não teve sua situação regularizada. Bebeto Campos e Thiago ainda são dúvidas.

Pelos lados do São Paulo, o técnico Cuca, além de tentar reerguer o moral do grupo, terá de administrar alguns problemas. Gustavo Nery e Marquinhos foram liberados e não jogam mais pelo São Paulo. Fábio Simplício e Alexandre são outros que poderão sair, assim como Luís Fabiano, que foi dispensado da partida deste domingo. O São Paulo também não terá o zagueiro Fabão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;