Nacional Titulo
Aeronáutica diz que tráfego aéreo já está voltando ao normal no país
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
23/06/2007 | 13:55
Compartilhar notícia


O CGNA (Centro de Gerenciamento de Navegação Aérea) divulgou um relatório na tarde deste sábado dizendo que o tráfego aéreo em todo o Brasil já está voltando ao normal. De acordo com a Aeronáutica, a maioria dos vôos está decolando com intervalos de 5 a 10 minutos e a situação nos aeroportos deve estar normalizada ainda neste final de semana.

“O Comando da Aeronáutica ressalta que essa recuperação da normalidade no fluxo do tráfego aéreo vem sendo conseguida devido ao profissionalismo dos controladores do DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo), que, desde sexta-feira vêm cumprindo suas funções com eficiência”, diz a nota da Aeronáutica.

Segundo o comunicado, se persistir a atual condição a situação deverá se normalizar ainda durante o fim de semana, “podendo haver interferências pontuais por conta da meteorologia”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;