Esportes Titulo
Sob aplausos da torcida, Guga entra na quadra em SC
Por Do Diário OnLine
06/04/2001 | 10:07
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro número 1, Gustavo Kuerten, entrou na quadra principal do Complexo Beira-Mar, em Florianópolis, às 10h em ponto da manhã desta sexta-feira para iniciar o confronto contra a Austrália, pelas quartas-de-final da Copa Davis.

Guga foi recepcionado com aplausos e ovações do público que lota a arena. O tempo está nublado em Florianópolis, sede da disputa entre Brasil e Austrália.

Guga abre a série contra Patrick Rafter, número 1 da Austrália. Logo depois, Fernando Meligeni e Lleyton Hewitt entram em quadra para a segunda partida do dia.

No total, serão cinco confrontos (quatro de simples, sexta e domingo, e um de duplas, sábado). A seleção que atingir três vitórias avança à semifinal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;