Esportes Titulo
Hélton Luiz vê partida como a mais importante da Série A-2
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Hélton Luiz foi categórico ao afirmar que o clássico de hoje será o jogo mais importante do Santo André na Série A-2. Não só pela rivalidade entre as equipes, mas também por conta da situação incômoda do Ramalhão na tabela.

“Depois de semana muito ruim, com três resultados negativos, poderíamos estar lá em cima, mas estamos em situação incômoda para o que a gente almeja. Diante disso, posso dizer que é o jogo mais importante do campeonato, principalmente por se tratar de um clássico e estarmos jogando em casa”, confessou Hélton.

O meia é o responsável por fazer o Santo André atacar e celebrou as mudanças na escalação. “Treinamos bem nesta semana. Meia com o Tadei tem total liberdade, ele jogou nesta posição, senti isso desde o primeiro treino. Estou mais à vontade com ele, passa confiança, ainda mais agora com o meio mais preenchido com jogadores com característica de marcação”, comentou Hélton, referindo-se às entradas de Marcinho Guerreiro e André Bilinha.

Curioso é que até o fim de 2014, o meia estava do outro lado e pede atenção no jogo. “Disputei dez partidas no fim da Série C pelo São Caetano, que tem muitos jogadores ramanescentes no grupo. Eles têm peças individuais muito boas, mas a necessidade nossa de vencer é bem maior”, ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;