Esportes Titulo Azulão
Jogadores minimizam clássico de sábado
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
05/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A rivalidade do clássico entre São Caetano e Santo André, a ser disputado sábado, no Bruno Daniel, se restringe à torcida. Em campo, o duelo será apenas mais um jogo. Ao menos segundo os jogadores do Azulão.

“É um jogo como qualquer outro. O pessoal leva muito para o lado do clássico, mas dentro de campo é um jogo normal. Não podemos pensar em rivalidade. Temos que manter a mesma forma de jogar, com determinação e empenho, fazendo o nosso melhor”, afirmou Xuxa, autor de seis assistências nesta Série A-2.

O meia também pediu para que o duelo transcorra sem incidentes entre as torcidas, como já aconteceu em outros duelos, inclusive, quando ele atuava pelo Ramalhão. “Os torcedores têm de ir para o estádio torcer. Nos últimos jogos tem dado problema de briga. Esperamos que, desta vez, tenha paz e que eles só vão para torcer e incentivar seu time”, pediu o jogador.

Outro que foi pela mesma linha é o zagueiro Júnior Alves. “Peço para a torcida nos incentivar do começo ao fim e esquecer essa questão de briga. É procurar só incentivar que vai dar tudo certo”, afirmou ele, que também minimizou o clássico diante o Ramalhão.

“É um jogo como qualquer outro. É uma uma rivalidade de muitos anos, mas dentro de campo não afeta muito”, disse ele, que deixa a exaltação pela boa campanha na Série A-2 para as arquibancadas.

“A euforia a gente deixa para a torcida. Sabemos que não tem nada resolvido. Tem muita coisa pela frente. É ter calma e serenidade para seguir firme e conseguir os pontos para conquistar o acesso”, comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;