Esportes Titulo Santo André
Apesar do revés, Izzo destaca trabalho

Mesmo com derrota por 2 a 1 para o Oeste, em casa, treinador exalta desempenho no comando do Santo André

Rafael Mendonça
Especial para o Diário
23/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Mesmo após ter conhecido sua segunda derrota na Série A-2 do Campeonato Paulista, que derrubou o Santo André da quarta para a oitava colocação, Ivan Izzo acredita que o revés por 2 a 1 diante do Oeste, no Estádio Bruno Daniel, foi apenas um tropeço no percurso, e ressaltou que a equipe vem bem.

“Sofremos esses dois gols, que não nos deixaram sair de campo com o resultado que pretendíamos. Temos convicção do bom trabalho que está sendo feito e, por isso, vamos lutar pela vitória na próxima rodada para nos recuperarmos”, declarou o treinador.

O comandante ramalhino também lamentou as falhas que culminaram nos gols da equipe de Itápolis. “Infelizmente tivemos dois erros. Com o primeiro gol, de bola parada, o Oeste mudou o posicionamento e ficou todo atrás. Acabou não sendo nosso dia”, explicou.

Durante o duelo, Izzo procurou corrigir todos os pontos que estavam fazendo com que o Ramalhão não se encontrasse em campo. Ao longo da primeira etapa, os reparos foram feitos apenas à base de orientações na beira do campo, que não surtiram efeito.

No intervalo, o treinador promoveu a entrada de Rodriguinho e Anderson Bartola, nas vagas de Müller Fernandes e Tauã. Nos minutos iniciais, o time andreense até que ganhou novo gás, chegando a descontar o placar.

Mas depois do gol de Rodriguinho de pênalti, aos 15 minutos, o ímpeto do Ramalhão diminuiu e as dificuldades enfrentadas na primeira etapa retornaram, culminando na derrota.

A boa notícia foi justamente a participação de Rodriguinho. O atacante retornou após longo período afastado por conta de lesão no quadril e jogou toda a etapa final, com bastante movimentação. A aparente falta de dor deve colocá-lo à disposição para o duelo de quarta-feira contra o Goiás pela Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;