Esportes Titulo
Mauaense ainda corre atrás da primeira vitória como mandante
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
11/03/2006 | 08:40
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense tem contra o Itararé neste sábado, às 10h, no estádio Pedro Benedetti, a derradeira oportunidade no primeiro turno de obter uma vitória como mandante na Série A-3 do Campeonato Paulista. O jogo abre a última rodada do turno, e a equipe tenta sair da difícil situação na tabela, pois ocupa o último lugar do Grupo 2, com cinco pontos ganhos. Nas quatro partidas que disputou em casa até agora, o Mauaense sofreu duas derrotas (Santacruzense e Independente) e empatou dois jogos (São José e São Vicente).

O técnico João Ricardo conta com as estréias do volante William e do atacante Emerson, na tentativa de alcançar a reabilitação. Os dois reforços pertenciam ao Oeste, de Itápolis.

Porém, a estréia do atacante Dinei, contratado há cerca de 20 dias, deverá sofrer novo adiamento, e é provável que o ex-corintiano sequer fique no banco de reservas. O recondicionamento físico para quem ficou mais de dois anos afastado do futebol profissional ainda é o maior obstáculo.

Do Itararé, que tem somente nove pontos, próximo da zona de descenso, João Ricardo tem duas observações. "Soube que é um time muito alto, e o ala, pelo lado direito, é perigoso. Por isso, naturalmente temos de ficar bastante atentos ao jogo aéreo e a essa alternativa de apoio", disse o treinador. O Grêmio Mauaense deverá começar neste sábado com Carlão; Di, Fábio, Fernando e Jardel; William, Nelsinho, Flávio e Marquinhos; Max e Emerson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;