D+ Titulo
Etna fala de Sorte Grande
Do Diário do Grande ABC
30/05/2010 | 07:03
Compartilhar notícia
Divulgação


Há um mês bombando nas rádios, Sorte Grande, o primeiro CD da banda Etna feito por meio de gravadora, é motivo de orgulho para os meninos. "A repercurssão está sendo ótima. Estamos felizes que a galera está gostando. O mais legal de tudo é que as músicas estão atingindo todos os tipos de público", declara o vocalista Duane, que faz questão de dizer que a opinião é compartilhada também por Gustavo, Fábio e Pedro.

Depois de quatro anos de carreira, a gravação está sendo muito comemorada, já que o primeiro CD foi feito de forma independente. "No início, ficamos até com um pouco de medo de os fãs fiéis não curtirem as novas músicas por achar que mudamos o estilo. Mas está sendo o contrário. Estamos fazendo shows em cidades do interior do Brasil que nunca imaginamos."

O single Só eu Sei (com clipe e tudo) é o xodó dos garotos, que também curtem a vibe de Sorte Grande, duas das 12 músicas do álbum. "Ter sorte é conseguir realizar o maior sonho da vida de cada um. E nós estamos realizando o nosso."

Quer saber mais sobre a Etna? Acesse MySpace (etnarock) e Twitter (@bandaetna)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;