Economia Titulo Valorização
Títulos da China sobem após acordo com Japão
26/12/2011 | 01:24
Compartilhar notícia


Os títulos do governo da China estão mais valorizados após o Banco Popular da China (PBOC, banco central chinês, na sigla em inglês) afirmar, no domingo, que o governo japonês está se candidatando a comprar títulos do governo chinês. A medida faz parte de um amplo pacote de acordos de financiamento destinado a reforçar os laços entre os dois países.

 

"Os investidores esperam que o Japão compre uma quota de investimento de dezenas de bilhões de yuans, o que irá aumentar bastante os preços dos títulos", disse um trader de uma corretora com sede em Xangai.

 

Os títulos do governo estão cotados a 131,26 yuans na Bolsa de Xangai na comparação com os 131,22 yuans de sexta-feira. A expectativa é de que o valor atinja 131,30 yuans. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;