Esportes Titulo
Jair Picerni pede desculpas a repórter do Diário
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Enviada ao Rio de Janeiro
30/12/2000 | 14:26
Compartilhar notícia


  Nada como uma boa noite de sono. De cabeça fria, o técnico do Sao Caetano, Jair Picerni, falou neste sábado pela manha à reportagem do Diário, para pedir desculpas a Nelson Cilo pelo desentendimento e agressao sofrida pelo repórter na sexta-feira.

"Depois de ver a cena pela TV, quero pedir desculpas pela minha atitude. Continuo reprovando a provocaçao do repórter, mas nada justifica o que aconteceu", disse, mais tranqüilo que de costume, o técnico.

A presença da esposa Fernanda na concentraçao da equipe no Rio foi fundamental para a decisao do treinador. Segundo ele, Fernanda o ajudou a perceber que a sua atitude nao foi correta.

Um dia após o desentendimento, Picerni quer esquecer o passado, mas antes deixar registrado seu pedido de desculpa e demonstrar seu arrependimento. "Disse para ele (Cilo) que o seu ciclo estava encerrado, mas foi uma grande bobagem. Quero que ele tenha um bom ano em 2001 e que tudo esteja aberto para ele. Espero que possa voltar a conviver conosco porque sempre tratamos bem todos os profissionais da imprensa. Lá em Atibaia (cidade onde o Sao Caetano se preparou para partida decisiva da Copa Joao Havelange), sempre tomamos café da manha com os jornalistas e nosso convívio foi muito bom", disse.

Para Picerni, nem Nelson Cilo nem ele agiram como profissionais. O técnico lembrou ainda que sua passagem pelo Corinthians (citada pelo repórter) foi muito boa. "Nao sei exatamente o que ele quis dizer porque nao me lembro da sua fisionomia e nem sabia que era repórter do Diário. Reitero meu pedido de desculpas", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;