Nacional Titulo
Delegado tem ataque de ciúme e causa tumulto em SP
Por Do Diário OnLine
05/10/2001 | 09:07
Compartilhar notícia


O delegado Mauro Sérgio Salle Abdo, da Polícia Federal de São Palo, provocou tumulto na noite desta quinta-feira na doceria Ofner localizada na esquina da Avenida Nove de Julho com a João Cachoeira, no Itaim Bibi, zona Sul da capital paulista. De acordo com policiais militares do 23º Batalhão, que atenderam a ocorrência, o delegado estava no local com sua esposa e se irritou quando um homem teria olhado para sua mulher.

Muito alterado, o delegado sacou uma pistola e ameaçou matar o desconhecido, que saiu correndo pela porta da frente. O policial ainda correu atrás do rapaz, tropeçou e caiu na calçada, sofrendo arranhões.

No momento da confusão, cerca de 20 clientes estavam dentro da doceria. Houve correria e todos acabaram no plantão policial da 15ª delegacia, onde o caso foi registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;