Política Titulo
Jornal espanhol ataca eleitores petistas e ‘caciques’ partidários
Por Do Diário OnLine
03/10/2006 | 11:23
Compartilhar notícia


O jornal espanhol ‘ABC’ dedicou, na sua edição desta terça-feira, um espaço especial para criticar os militantes do PT e os líderes partidários em geral. No texto, o periódico afirma que o fato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quase ter sido reeleito já no primeiro turno mostra que o eleitorado petista não se abalou com a “nuvem de corrupção que faz sombra ao governo”.

“Aos eleitores não parece importar muito a decência de seus líderes e assim, juntando a fome com a vontade de comer, alguns protagonistas máximos da política se sentem de posse de uma 'licença para roubar' equivalente à 'licença para matar' que James Bond tem”, afirma o jornal, que não abriu mão de utilizar palavras pesadas, como “roubar”.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;