Economia Titulo
Carrefour contrata 80 fiscais para as lojas do Grande ABC
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
08/12/2005 | 08:19
Compartilhar notícia


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador da Força Sindical realiza na próxima segunda-feira a seleção de 80 pessoas para trabalhar como fiscais de loja nas unidades do Carrefour do Grande ABC. Cerca de 70% dos postos serão preenchidos para as lojas da rede localizadas em Santo André. No total, o centro está com processo seletivo para 817 postos de trabalho na região em diversos segmentos.

As vagas abertas pelo Carrefour são temporárias, mas segundo Edilson Vacari, gerente do Centro de Solidariedade ao Trabalhador de Santo André, há possibilidades de efetivação. Para participar da seleção, o candidato deve ter o ensino médio completo e seis meses de experiência na função. “O salário e os benefícios serão combinados com o empregador”, afirma Vacari.

O processo seletivo acontece apenas na segunda-feira no posto de Santo André, localizado na rua Dona Gertrudes de Lima, 202, das 8h às 15. Os interessados deverão levar carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

No início do mês, o Centro de Solidariedade abriu processo seletivo para outras 122 vagas em diversos setores para as unidades do Carrefour na região. “Ainda restam 20 postos a serem preenchidos, principalmente em ocupações como confeiteiro, padeiro e peixeiro”, diz Vacari.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;