Esportes Titulo
Basquete: Panamá ‘se vinga’ do Brasil
Do Diário do Grande ABC
22/08/2001 | 00:26
Compartilhar notícia


A seleção panamenha de basquete vingou a derrota de seu país para o Brasil no futebol e surpreendeu nesta terça a Seleção Brasileira masculina na Copa América da Argentina, em Neuquén. Em sua estréia na segunda fase, venceu a equipe do técnico Hélio Rubens por 102 a 94. Nesta quarta, o Brasil enfrenta Ilhas Virgens (ainda nesta fase enfrenta Porto Rico e Canadá). Foi a segunda derrota consecutiva do Brasil na competição. Segunda-feira, a seleção foi derrotada na prorrogação para a Argentina por 108 a 98, após estar em desvantagem de 28 pontos ao final do primeiro tempo. O jogo valia ainda pela primeira fase.

Apesar das derrotas, o Brasil tem boas chances de classificar-se para o Mundial de 2002, em Indianápolis. O país está na 4ª colocação, ao lado do próprio Panamá (os cinco primeiro de classificam). — EM




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;