Esportes Titulo Corinthians
Alex aposta em sua experiência para conquistar Libertadores
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
04/07/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Recém-chegado do Spartak de Moscou, o meia Alex já sentiu o gostinho de levantar o troféu da Libertadores com o Internacional em 2006. Agora, aposta em sua experiência para dar ao Corinthians o título mais importante do continente, inédito para o clube.

(Acho que posso vencer a competição) por ter ganho títulos internacionais, a Libertadores, o Mundial, e ainda teve a Recopa Sul-Americana e uma Copa Sul-Americana. Isso traz uma noção real de como jogar, mas tudo vai depender do momento", afirmou o atleta.

Contratado por 6 milhões de euros, Alex sabe que chega ao Timão pressionado pelo alto valor investido, mas parece confiante em justificar sua contratação em pouco tempo.

"Tenho noção da minha responsabilidade, do que represento, por tudo o que conquistei. Foi uma investida ambiciosa, acredito que correta e coerente pelo que fiz nos últimos anos, sem falsa modéstia", analisou o meia.

E mesmo tendo chegado com status de titular, ele sabe que precisará brigar por seu espaço, já que Danilo, concorrente direto pela vaga, vem se destacando nos últimos jogos. Nada que faça o reforço desanimar.

"Se estão todos bem, Danilo, Jorge (Henrique), que estavam sendo mais questionados, têm de aproveitar o momento deles. Isso tem de ser respeitado. Hoje, estou em busca do meu espaço. Vou buscar com respeito", completou o meia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;