Esportes Titulo Santos
Léo sente dores e deve adiar retorno
13/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Pará deve ser mesmo o lateral-esquerdo do Santos no jogo contra o Goiás, domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O titular Triguinho sofreu fratura por estresse na planta do pé direito e vai ficar parado de 20 a 30 dias, enquanto o reserva Léo, que prometia finalmente voltar a jogar, sentiu contusão na panturrilha no treino físico de ontem.

"Foi uma fisgada na panturrilha. Amanhã (quarta-feira), Léo faz uma ressonância magnética e, se nada de mais grave for constatado, ele será liberado para o jogo", afirmou o médico do Peixe, Carlos Braga. O lateral participava de um treino físico de resistência quando sentiu a dor na perna e saiu mancando de campo. Há mais de 15 dias, o lateral fazia treinos físicos em campo, mas o técnico Vágner Mancini só pensava em escalá-lo em 20 dias.

No jogo-treino entre juniores e reservas, as atrações foram dois jogadores indicados por Pelé: os atacantes Tindurim, revelado pelo Litoral FC e que estava no Paulista de Jundiaí, e Peri, que teve os direitos federativos adquiridos por Pelé ao Rio Branco, do Acre.

REFORÇO - Sem festa, a diretoria apresentou Eli Sabiá, 20 anos, que veio do Paulista para ser o sétimo zagueiro do elenco. "Marco forte e saio jogando pelas beiradas. Como me antecipo bem, faço poucas faltas", destacou o atleta, que se espelha no uruguaio Lugano, ex- São Paulo e atualmente no Fenerbahçe, da Turquia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;