Esportes Titulo Terceiro cartão amarelo
São Caetano não terá o atacante Tuta contra a Ponte
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Tuta recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Oeste, de Itápolis, quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, e não enfrenta a Ponte Preta, no domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, ainda não definiu quem será o substituto. Betinho, Cascata e Tatu são as opções.

Passadas sete rodadas do Campeonato Paulista, Tuta, que no ano passado foi o artilheiro da equipe com 12 gols na Série B do Brasileiro, marcou apenas um.

Os sete gols feitos pela equipe na competição estadual estão distribuídos entre atacantes, meio-campistas e defensores.

O atacante Luan se tornou o artilheiro do grupo com os dois gols marcados na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste.

O confronto com a equipe do interior paulista foi o terceiro de Luan neste ano. No jogo de estreia contra o Marília, o atacante sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e ficou três partidas fora. Voltou na derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro.

Luan espera agora dar sequência aos jogos e ajudar o Azulão a brigar por uma das vagas na fase final do Paulistão. "É sempre bom fazer gols. Dá mais confiança para a gente continuar tentando nos confrontos seguinte", avalia o jogador.

O técnico Vadão é o principal entusiasta da tese de que o São Caetano reúne condições de chegar à reta final do Estadual no G-4, grupo dos quatro primeiros colocados. "É um torneio muito curto e difícil. Acho que três vagas já são do Corinthians, Palmeiras e São Paulo. O Santos não engrenou. É essa vaga que vamos buscar."

Para o confronto com a Macaca, o treinador terá a volta do zagueiro Marco Aurélio e do volante Ademir Sopa, que estavam suspensos.

A equipe faz treino tático hoje e amanhã segue para Campinas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;