Nacional Titulo Chuvas
Pais identificam dois corpos de crianças desaparecidas
Por Das Agências
29/12/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Os corpos de dois meninos desaparecidos após um temporal na Zona Leste de São Paulo no último dia 23 foram reconhecidos ontem.

O pai de um deles reconheceu o corpo do filho, que estava em Pirapora do Bom Jesus, na Grande São Paulo. Rogério Nunes Urtado, pai de Mateus de Oliveira Urtado, 9 anos, esteve no IML (Instituto Médico-Legal) de Osasco na tarde de ontem para fazer o reconhecimento do corpo. "É dele mesmo", disse.

A mãe de Jader Luís Gomes da Silva, 10 anos, outra criança desaparecida no temporal, também reconheceu ontem o outro corpo como o de seu filho. O corpo já está em estado avançado de decomposição.

Os bombeiros ainda procuram a outra criança que sumiu durante a forte chuva da última terça-feira. Os meninos de 8, 9 e 10 anos teriam sido levados por uma enxurrada na Vila Ré. Eles foram vistos pela última vez brincando em uma rampa que fica ao lado do leito do Córrego Tiquatira, na Rua Orlando Nascimento dos Santos, pouco antes de começar o temporal.

Buscas - Os bombeiros seguem as buscas também pelo adolescente Rodolfo da Silva Soares, 17 anos, que foi arrastado pela correnteza na noite da última quarta-feira. Vizinhos disseram que ele passou mal e caiu nas águas do Córrego Itupu, que leva o esgoto e a água da chuva do Jardim Herculano até a Represa Guarapiranga, na Zona Sul. O Corpo de Bombeiros informou que continuaria com as buscas até às 19h de ontem e hoje, as buscas seriam retomadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;