Esportes Titulo Palmeiras
Roque Júnior volta aos treinos e pode pegar o Flamengo
Por Das Agências
12/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras pode ter uma novidade no jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã: o zagueiro Roque Júnior.

Na terça-feira, o jogador retornou às atividades físicas em campo após se recuperar totalmente de dores na coxa esquerda.

Roque Júnior fez exercícios leves sob a supervisão do preparador físico Antônio Mello. Por causa da contusão, o jogador ficou de fora de dois jogos seguidos do Campeonato Brasileiro, contra Santos e Grêmio.

"O Roque Júnior não teve nada demais, apenas um desconforto. A partir de amanhã (quarta-feira), vai treinar com bola junto com o restante do elenco", confirmou Antônio Mello.

Diante do Flamengo, o Palmeiras recebe dois outros reforços de peso. Suspensos na derrota contra o Grêmio, o meio-campista Diego Souza e o atacante Kléber ficam à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O jogo é decisivo para os dois times, que ainda sonham com o título do Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;