Esportes Titulo
Santos anuncia contratação de dupla estrangeira
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
05/02/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


Ainda na tentativa de se livrar da crise iminente no Paulistão, o Santos anunciou segunda-feira a contratação de dois reforços. O meia colombiano Mauricio Molina, de 27 anos, e o volante equatoriano Michael Jackson Quiñonez, de 22.

Ambos foram aprovados nos exames médicos realizados no Centro de Treinamentos Rei Pelé e só têm de assinar os contratos para serem apresentados oficialmente.

Molina estava no Estrela Vermelha, da Sérvia, e tem passagens pelo San Lorenzo, da Argentina, além de integrar a seleção colombiana na conquista da Copa América de 2001.

O jogador, inclusive, já atuou contra o Santos pelo Independiente de Medellín e até fez um gol, nas semifinais da Copa Libertadores da América de 2003. Já Quiñonez estava no Espoli, time da Segunda Divisão equatoriana.

Estrangeiros - Na última semana, o técnico Emerson Leão já havia comentado que os possíveis reforços viriam do Exterior para reforçar o meio-campo, mais especificamente jogadores da América do Sul, em virtude das dificuldades encontradas no mercado brasileiro para a aquisição de novos reforços.

Com apenas cinco pontos em seis partidas, o Santos está na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista – ocupa a 18ª colocação.

O Peixe volta a campo na quinta-feira, contra o Marília, na Vila Belmiro. Kléber Pereira, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, retorna à equipe. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;