Esportes Titulo Especial
Corrida de Diadema terá percurso com poucas subidas

Largada e chegada serão na Avenida Dr. Ulysses Guimarães, em frente à Secretaria de Transportes

Anderson Fattori
28/10/2013 | 07:16
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Está definido o percurso para a sexta etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será dia 10, em Diadema, a partir das 8h. A largada e a chegada da prova serão na Avenida Dr. Ulysses Guimarães, na Vila Nogueira, em frente à Secretaria de Transportes. A disputa terá trajeto com cinco (caminhada) e dez (corrida) quilômetros.

A largada será no sentido Corredor ABD, até a Avenida Piraporinha, onde acontecerá o retorno pela própria Avenida Dr. Ulysses Guimarães. Quem optou pelo percurso de cinco quilômetros fará o retorno próximo à Rua Bilac e voltará ao ponto de largada. 

Quem escolheu os dez quilômetros seguirá pela Avenida Alda, retornando pela Avenida Dr. Ulysses Guimarães até a Rua Bilac, onde entrará à direita para um pequeno trecho de subida na Rua José Bonifácio. O retorno será na Praça Paul Harris, quando entrará à direita na Rua Caramuru, à esquerda na Rua Benedito Pereira, voltando para a Avenida Dr. Ulysses Guimarães. Na sequência, deve entrar à direita na Avenida Deputado Osvaldo Moraes e Silva, onde fará o retorno na Avenida Dom Pedro I e voltará ao ponto de largada.

As inscrições para a prova estão encerradas, pois os 3.000 lugares colocados à disposição esgotaram rapidamente. 

Os inscritos na corrida devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit – será composto por camiseta, número de identificação e chip. Os que adquiriram pacote para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

A retirada do kit será no sábado, dia 9, véspera da prova, na sede do 'Diário' (situado à rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André). Para aumentar a comodidade dos competidores, o horário de entrega foi estendido e será realizado das 9h às 18h. Nos casos extremos, o material será entregue no dia da prova, das 6h às 7h30, em tendas da organização. 

O Circuito de Corrida de Rua, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do 'Diário', como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;