Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
19/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Verônica explica para Roberto seu plano contra Gustavo e Alcino. Rose, Ferdinando e Julieta ficam preocupados com a decisão de Gustavo. Bené tenta se reconciliar com Patrícia, mas ela o expulsa da pensão. Fiasco conta para Tião que Sólon lhe falou que não vai se casar com Taís. Alcino comenta que Débora e Pedro estão se interessando um pelo outro e Sofia reage nervosa, deixando Davi cismado. Mari liga para Alcino e o chama para ir até sua casa. Verônica convida Débora para um passeio. Kátia conta para Alcino sobre sua desconfiança. Alcino comenta que reconheceu o homem que abordou Débora e Mari acredita que Verônica mandou matar Gustavo. Alcino teme pela segurança de Débora e volta para casa com Mari. Ernestina avisa que Débora saiu com Verônica e Alcino fica aflito. Tarcísio, Luli e Glória estranham que Pedro tenha ajudado Débora. Davi pede um tempo a Bruna para pensar na relação dos dois. Pedro pega o celular de Eurídice e decora o telefone de Débora. Sofia não dá atenção ao ouvir Adalgisa dizer que vai sair. Pedro liga para Débora, mas se arrepende e mente para seus amigos. Um homem liga para Alcino, fala que está com Débora e exige que ele vá encontrá-lo. Em seguida, o homem liga para Gustavo e combina um encontro com ele no mesmo lugar que marcou com Alcino. Rose, Ferdinando e Julieta decidem levar Gustavo até o lugar do encontro. Alcino sai de casa para o encontro com Débora e Mari fica preocupada. Fiasco vê Sólon e Gilvânia namorando no Esplêndido da Glória e avisa Taís, que encontra os dois juntos. Mari conta para Kátia o que aconteceu na casa de Alcino. Verônica e Débora voltam para casa. Gustavo e Alcino chegam ao local e Roberto colocam fogo no lugar.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Simone acusa Denis de tê-la enganado mais uma vez e vai embora furiosa. Amarilys revela que Renan tem uma doença mental que provoca surtos. Vanessa lamenta o que houve com Renan. Simone conta para Amarilys que Denis era seu namorado virtual. Lucas revela que tem ciúmes de Nicholas e Amarilys esconde que ele é seu professor de equitação. Bianca diz aos pais que não tem mais dinheiro para investir na produção dos biscoitos e eles estranham. Edgar sugere que Judith o ajude a criar o filho que teve com Simone. Jacques conta a Dafne que Bianca lhe deu todo o seu dinheiro. Pelópidas é obrigado a sair de seu esconderijo e planeja uma surpresa para Judith. Isaac confessa a Tatiana que teme perdê-la para Benjamin, agora que ele não se casará mais. Benjamin diz à mãe que ama Tatiana e quer reconquistá-la. Cléo comenta com Josefa que vai se mudar da edícula porque Jacques pode perder a mansão. Josefa lembra que Jacques tinha uma fortuna em obras de arte no passado e Dirce decide contar a Dafne. Paulina e Zoraide discutem por causa do desfile promovido por Laís. Amarilys diz a Vanessa que só ela pode ajudar Renan a melhorar. Dafne convida Simone para jantar em sua casa e pede que ela avalie o trabalho de Gabriel como pintor. Léa leva Sid ao desfile e Cássio discute com ele. Gabriel mostra suas telas para Simone. Judith fica sozinha no escritório quando Pelópidas surge.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
A emissora não divulgou a sinopse desse capítulo.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Todos aguardam notícias das gestantes, Marize e Eliana, na sala de espera do hospital. Há um clima desconfortável entre os familiares. Gustavo sai da sala e encontra Homero no hospital. Aflito, pergunta o que o advogado tem a ver com o filho de Eliana. Na sala de parto natural, Eliana é auxiliada pelas enfermeiras. O bebê nasce. É uma menina. Marize está na mesa de cirurgia para fazer a cesárea. O bebê de Marize nasce. É um menino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;