Economia Titulo
Inflação em SP cai para 0,89% na segunda prévia do mês
Do Diário OnLine
18/09/2002 | 09:23
Compartilhar notícia


A inflação medida na cidade de São Paulo pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) da USP ficou em 0,89% na segunda prévia de setembro. O índice ficou dentro das expectativas do mercado, que apostava numa variação entre 0,70% e 0,95%.

A maior alta do período ficou com o grupo Alimentação, que subiu 1,65%, praticamente estável em relação à variação apurada na pesquisa anterior.

Já o item Habitação, que apresentava a maior variação desde a terceira prévia de agosto, teve a segunda maior variação (+1,48%), registrando alta inferior à pesquisa anterior (+1,89%).

O grupo Transportes registrou variação negativa de 0,70%, um pouco superior à apurada na última pesquisa. Educação, que teve alta de 0,07% na pesquisa divulgada na semana passada, apresentou queda de 0 04% na segunda prévia do mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;