Cultura & Lazer Titulo
Nora de Regina Duarte, Talita Younan dá à luz Isabel
15/01/2021 | 14:10
Compartilhar notícia


Talita Younan, nora da atriz Regina Duarte, deu à luz Isabel nesta sexta-feira, dia 15! A bebê é fruto do relacionamento da artista com o filho de Regina, o diretor João Gomez.

Nos Stories do Instagram, a atriz deixou um recado para os fãs:

Isabel é muito, muito, muito linda! Está mamando nesse momento!, escreveu, afirmando que a filha nasceu às 04h05 da madrugada. Na rede social, ela também indicou que saiu para a maternidade às 02h da manhã.

Talita anunciou a gravidez em julho de 2020, através das redes sociais. A atriz, que interpretou a personagem K1 em Malhação: Viva a Diferença, contou que a gestação foi uma completa surpresa, já que estava fazendo o uso de pílula anticoncepcional. Em outubro de 2020, Talita e João resolveram oficializar a união e se casaram em um cartório no Rio de Janeiro.

Desejamos felicidades ao casal!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;