Política Titulo
Vereadores homenageiam Che, Elvis e Havelange
Por Do Diário do Grande ABC
30/09/2000 | 14:04
Compartilhar notícia


Os vereadores de Ribeirao Preto resolveram prestar homenagem ao guerrilheiro argentino Ernesto Che Guevara, ao cantor de rock Elvis Presley e ao ex-presidente da Fifa Joao Havelange.

O vereador José Alfredo Carvalho (PT) homenageou Che Guevara ao colocar seu nome na unidade de saúde da família do bairro Maria Casagrande Lopes.

O ex-presidente da Fifa, Joao Havelange, receberá o título de cidadao ribeirao-pretano. O projeto, de 1997, foi aprovado este ano pelos vereadores. O autor é o atual presidente do Legislativo, Dácio Campos (PPS).

A vereadora Dárcy Vera (PFL), disse que Elvis Presley merece ser lembrado na cidade como nome de rua. A homenagem já é lei desde 1998.

As homenagens vao além. Leis já autorizam o prefeito a dar os nomes dos cantores sertanejos Joao Paulo e Leandro e da religiosa madre Tereza de Calcutá a ruas da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;