Social Titulo
Um 2019 de sucesso
Por Marcela Ibelli
16/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Glamour, boa música, comida saborosa, amigos e muito talento para festejar os destaques do ano do Polo Design Center – Associação dos Lojistas de Decoração do Grande ABC. Reunidos no Espaço Win, em Santo André, 130 arquitetos e decoradores foram reconhecidos. “O polo é uma família. É raro ver associação com o mesmo entusiasmo de quando foi criada – faz 20 anos em 2020 –, não paramos de crescer. Hoje somos desejo de consumo”, declara um dos diretores, João Manoel Filho. “Nosso projeto social, o Atraídos pelo Bem, também é motivo de orgulho.”

O jornalista Celso Zucatelli conduziu a entrega de prêmios, que tiveram como destaques, entre outras, Teresa Simões e Gisele Pacheco. “O ano que está acabando foi de trabalho, mas também deu muito certo. Em 2020, quero me dedicar inclusive às palestras”, adianta Teresa. Gisele também comemora: “Sempre buscamos melhorar, fazer diferente e pensar lá na frente. Que venha!”

Falta de educação
Não é de hoje a percepção de que cada vez mais as pessoas não estão sabendo se comportar em eventos. Não é por que está em uma festa que não deve se calar enquanto o mestre
de cerimônia ou os representantes se esgoelam lá na frente. Pare um pouco de falar e mexer no celular, e preste atenção. É o mínimo que se espera de pessoas adultas e maduras.

Outra coisa ...
Seja gentil com todos à sua volta e elogie o outro sempre que puder. Não custa nada e é bem prazeroso. Registro aqui cena que presenciei em Santo André: moça oferece abrigo no guarda-chuva para rapaz que estava esperando o farol abrir e estava se molhando inteiro. Ele nem acreditou no que ouviu e parabenizou a atitude. Mas isso deveria ser normal. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;