Setecidades Titulo Próximo ao Córrego Guarará
Infrator é multado por descarte de resíduos em Santo André

Autor do crime ambiental recebeu três autos de infração que totalizam R$ 60 mil

Da Redação
11/12/2019 | 17:06
Compartilhar notícia
Divulgação/Semasa


 A equipe de fiscalização ambiental do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) autuou um infrator pelo crime ambiental de descarte de resíduos sólidos na Rua Nat King Cole, no Parque Gerassi, próximo ao Córrego Cassaquera, área de proteção permanente.

Os agentes da autarquia já monitoravam o local há algum tempo. Na última segunda-feira (9) operação verificou o descarte de pelo menos 20 toneladas de lixo, entulho e terra no local. Com o auxílio de câmeras de monitoramento e vistoria nos resíduos descartados foi possível identificar o responsável.

O infrator recebeu três autos de infração ambiental que totalizam 15 mil FMPs (Fator Monetário Padrão), equivalente a R$ 60 mil, e precisará efetuar a limpeza total da área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;